Em 1º treino tático, Sampaoli esboça Santos com novidades na defesa

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2019 19h45
Ivan Storti/Santos FCJorge Sampaoli orienta jogadores do Santos em seu primeiro treino tático

O técnico Jorge Sampaoli comandou seu primeiro treino tático no Santos nesta segunda-feira (7). Com quase todo o elenco à disposição, o comandante alvinegro fez diversos testes durante a atividade e surpreendeu ao esboçar o time.

O jovem Kaique Rocha, de apenas 17 anos, iniciou o treinamento entre os titulares, ao lado de Luiz Felipe, enquanto Gustavo Henrique, dono da posição na temporada passada, formou a dupla reserva com Fabián Noguera.

O zagueiro foi promovido aos profissionais do Peixe no final da última temporada, quando Robson Bambu se desligou do clube alvinegro e foi para o Atlético-PR. Destaque das categorias de base, Kaique Rocha chegou a ser relacionado em seis jogos, mas não entrou em campo.

Caso Jorge Sampaoli mantenha a formação, o jovem zagueiro poderá fazer sua estreia pelo Santos neste domingo (13), às 17h30min, quando o time alvinegro enfrentará o Corinthians em um amistoso na arena rival.

O Santos treinou nesta segunda-feira com Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha, Luiz Felipe e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Bruno Henrique, Derlis González e Felippe Cardoso.