Em apresentação no Flamengo, Bruno Henrique critica presidente do Santos

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2019 18h00 - Atualizado em 24/01/2019 18h13
Divulgação CRF Bruno Henrique foi apresentado pelo Flamengo nesta quinta

Contratado pelo Flamengo por R$ 23 milhões, Bruno Henrique foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (24). E em suas primeiras palavras na nova casa, o ex-atacante do Santos se defendeu das críticas que recebeu durante a negociação com o clube rubro-negro.

Relacionado para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, no último sábado (19), Bruno Henrique não se apresentou, pois já havia acertado sua transferência ao Flamengo. Após a partida contra a Ferroviária, o técnico Jorge Sampaoli disse que não havia sido informado da saída do jogador e esperava contar com ele para aquele confronto.

“Sinto que saí do Santos pela porta da frente. Onde já se viu um jogador ser vendido e o clube não comunicar o treinador? Eu era funcionário do Santos, todo mundo sabia que eu estava vendido e cabia ao presidente falar com o treinador. Ia jogar vendido? Por isso, não acho que saí pelas portas do fundo. Saí porque a negociação já estava feita. Criaram este problema todo em cima de mim”, declarou nesta quinta.

Bruno Henrique chega ao Flamengo para reforçar um setor já estrelado, com nomes como Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol, com quem atuou ano passado. E como fez pré-temporada pelo Santos, o atacante garantiu estar pronto para estrear no clássico deste sábado (26), diante do Botafogo, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

“Estou bem fisicamente. Vinha treinando, fiz todos os testes físicos. Fiquei só um dia sem treinar, e ainda assim fiz algumas coisas na academia do prédio. Já estou apto a jogar e espero que seja sábado”, concluiu o jogador.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.