Em busca de centroavante, Cuca conversa com Gabigol e se interessa por Junior Brandão

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2018 14h33 - Atualizado em 10/08/2018 14h35
Ivan Storti/Santos FC Gabigol quis conversar com Cuca

Um dos problemas que o técnico Cuca tem enfrentado no Santos é a falta de gols. Por isso a diretoria e ele buscam por um centroavante, seja no mercado da bola ou no próprio elenco, para salvar a equipe da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A primeira solução caseira é recuperar Gabigol e talvez por isso Cuca conversou com ele por cerca de 10 minutos, após o treino desta sexta-feira (10). O técnico não revelou o tema do papo: “foi uma conversa normal de treinador e jogador. Ele queria conversar comigo, treinou o treino todo, um bom treino. Conversamos situações naturais”.

Outra possibilidade do Santos é buscar a contratação de um centroavante. Recentemente foi especulado que o técnico vetou o acerto com o argentino Marco Ruben, do Rosario Central. Questionado sobre isso, Cuca deu entender que realmente prefere a contratação de um brasileiro e admitiu interesse em Junior Brandão, do Atlético-GO, que é o artilheiro da Série B, com 9 gols.

“Se trouxermos quem conhece campeonato e ambiente, é tempo a menos em quarta e domingo. Não há tempo de adaptar. Prefiro jogador brasileiro, sei da nossa realidade e gosto de trabalhar com quem dá retorno. Se buscar histórico, busquei quem vive grande momento e pode vir para tirar esse grande momento em benefício do time, e recuperar com vantagens na frente”, explicou Cuca.

O Santos voltará a campo neste domingo (12), às 11h (de Brasília), em jogo contra o Atlético-MG. O centroavante da vez pode ser Gabigol ou então Yuri Alberto, de apenas 18 anos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.