Jean Mota vai desfalcar Santos em ‘decisão’ contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 21h00
Ivan Storti/Santos FCJean Mota é um dos artilheiros do Santos na temporada 2019

Além da eliminação no Campeonato Paulista, o Santos ainda perdeu um importante jogador durante a partida contra o Corinthians, nesta última segunda-feira (8). O meia Jean Mota sofreu uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e deve desfalcar o time no duelo contra o Atlético Goianiense, pela terceira fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

De acordo com informações do Santos, ainda não existe uma previsão de tempo de recuperação de Jean Mota. Em nota a assessoria de imprensa explicou apenas que o meia “está em tratamento na fisioterapia e será reavaliado diariamente”.

Porém, o prazo curto que antecede o confronto da competição nacional de mata-mata praticamente inviabiliza a participação de Jean Mota no duelo que marca a reabertura da Vila Belmiro após quase três meses fechada para a realização de obras de modernização.

Jorge Sampaoli ainda não indicou quem deverá ser o substituto do meia para a partida desta quinta, mas o volante Jean Lucas e o atacante Rodrygo despontam como principais candidatos a herdarem a vaga. De qualquer modo, será uma ausência de peso, pois o meia soma oito gols marcados em 19 jogos disputados nesta temporada.

Com informações de Agência Estado