Mano Brown vê falta de alma dos jogadores do Santos: ‘comeram bolo de maconha antes de ir pro jogo’

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2018 11h22 - Atualizado em 13/08/2018 18h59
Ricardo Saibun Mano Brown é santista apaixonado e costuma ir na Vila Belmiro

Mano Brown, vocalista dos Racionais Mc’s, é um santista apaixonado, costuma ver jogos na Vila Belmiro e está revoltado com a situação do time. Após derrota para o Atlético-MG, o Peixe terminou mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso o rapper detonou os jogadores do time, em um áudio que circulou pela internet nesta segunda-feira (13).

No áudio, que teve autenticidade confirmada pela assessoria de imprensa de Mano Brown, a principal crítica é que falta vontade para os jogadores do Santos: “no lance do gol do Atlético-MG, os caras entram no meio do Santos que nem uma faca no queijo. Ninguém dá combate. O Alisson tá fazendo o que lá? Parece que tá jogando de saia. Parece jogada de treino, sem fazer força. O cara do Atlético-MG foi trotando pra bola. O cara cruzou tranquilinho. Ricardo Oliveira veio tranquilinho, olhou antes e cabeceou sem ninguém. Os caras comemoram bolo de maconha antes de ir pro jogo, não é possível”, reclamou Mano Brown.

Em outro áudio Mano Brown disse que os jogadores não se importam com o Santos: “falta alma. Eu não acredito só na administração e na inteligência não. Eu acredito no sentimento, no ‘feeling’ e na sensibilidade de entender um momento. Não é só diploma, não é só conhecimento técnico. É ter coração e entender que a gente, para criar um filho, não tem que ser formado em medicina. A gente cria um filho porque ama o filho. A gente põe comida na boca, dá remédio, leva pra escola, veste…  Não precisa ser formado em medicina. Não precisa ser formado em culinária pra dar comida pra um filho. É só você amar. Então, se os caras gostassem do Santos, ele não tava desse jeito. Mas eles não gostam do Santos, tio. Quem gosta do Santos somos nós. Agora nós está aqui do lado de fora, com maior ódio, mas eles vão para o restaurante comer. Hoje mesmo um vai pro Guarujá, o outro vai tomar no c… pra lá. Estragou o nosso Dia dos Pais… raça desgraçada”.

O Santos está em 17º lugar, com 18 pontos, e não venceu sequer um jogo desde o fim da Copa do Mundo. A próxima partida do time será contra o Sport, em casa, no dia 18 de agosto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.