Para Carlos Sánchez, Santos é favorito em clássico contra o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 25/01/2019 20h30 - Atualizado em 25/01/2019 20h39
Ivan Storti/Santos FC Carlos Sánchez

Santos e São Paulo medem forças neste domingo (27), no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E nesta sexta, o meia Carlos Sánchez concedeu entrevista coletiva e disse que o Peixe é favorito a vencer o clássico, após ter vencido os dois primeiros jogos na competição estadual: 1 a 0 sobre a Ferroviária por 1 a 0 e 4 a 0 sobre o São Bento.

“Para nós, somos sempre favoritos. Estamos em um clube grande, queremos ser protagonistas e temos de pensar em nosso time. Mas o nosso rival é de muita qualidade e de respeito”, comentou Sánchez, que chegou ao Santos na última temporada, após passagem pelo futebol mexicano, onde defendia o Monterrey.

O meia vai voltar a enfrentar Tiago Volpi, que até o fim de 2018 defendia o Querétaro e agora é o goleiro do São Paulo. “Nós nos enfrentamos muitas vezes, mas não há revanche. Vou me focar em fazer meu trabalho e ele o dele. No México, ganhei e perdi dele. Espero que conquistemos a vitória no domingo”, disse o uruguaio.

Sánchez aproveitou a coletiva para elogiar o trabalho do argentino Jorge Sampaoli: “O estilo de Sampaoli é nos deixar jogar livres. Sabemos o que temos de fazer no jogo. Ele nos deixa jogar com muita tranquilidade. Com foco no trabalho da semana, chegamos com confiança para aplicar isso nas partidas”, explicou Sánchez.

Com informações de Agência Estado

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.