Presidente diz que Dodô deve continuar no Santos em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2018 18h45 - Atualizado em 20/11/2018 18h55
Ivan Storti/Santos FC O lateral-esquerdo Dodô é um dos destaques do Santos na temporada

O Santos parece já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada. Nesta terça-feira (20), o presidente do clube alvinegro, José Carlos Peres, revelou que o Peixe está muito próximo de um acordo para manter o lateral-esquerdo Dodô, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro.

O jogador está emprestado até o fim deste ano pela Sampdoria e tem preço de compra já estipulado em 2 milhões de euros (R$ 8,55 milhões). Apesar do alto valor, o Santos deve assegurar a permanência do atleta.

“Sobre o Dodô, está tudo certo. Era um pagamento à vista, agora eles já estão deixando pagar em 18 meses. O interesse da Sampdoria é que ele fique conosco, e estamos negociando salários”, declarou em entrevista ao canal Bandsports.

Peres também se mostrou confiante na permanência do goleiro Vanderlei, apesar do interesse do São Paulo, que inclusive fez o Santos divulgar nota recentemente negando qualquer intenção de vender o jogador. O presidente ainda revelou que o Flamengo também manifestou o desejo de contratar o titular da meta alvinegra.

“O Vanderlei está no nosso planejamento. Mas o Flamengo, o São Paulo, todo mundo quer. Fico feliz, porque todo mundo quer ele”, disse, antes de exaltar o poder financeiro do time rubro-negro. “O Flamengo é um time que tem receita de R$ 750 milhões. É considerável”.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.