Primeiros treinos de Sampaoli no Santos são marcados por ritmo intenso

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2019 20h15
Ivan Storti/Santos FCJorge Sampaoli orienta jogadores do Santos durante treinamento no CT Rei Pelé

Jorge Sampaoli está correndo contra o tempo para definir o time do Santos para o início da temporada 2019. O treinador argentino, inclusive, está intensificando o ritmo dos treinamentos da equipe alvinegra em sua primeira semana.

Nesta terça-feira (8), o zagueiro Luis Felipe destacou as atividades que vem sendo realizadas por Jorge Sampaoli e garantiu que os jogadores estão se adaptando rápido ao método de trabalho do novo comandante.

“O tempo é curto para a preparação, mas todos estão se adaptando rápido ao método do treinador. Ele é muito atento às nossas dúvidas e gosta de que a equipe fique bastante com a posse de bola”, disse o zagueiro, em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé, em Santos.

O primeiro desafio do Santos de Sampaoli será neste domingo (13), às 17h30min, em um amistoso contra o Corinthians, na arena rival. Luis Felipe acredita que o duelo será bom para o time da Baixada Santista medir sua força.

“É um teste muito bom para nós. O Corinthians sempre tem boas equipes e também vem preparado. Vai ser um jogo bom também para quem vai assistir”, comentou o zagueiro, que deve ganhar oportunidade entre os titulares do Peixe neste compromisso.

Com informações de Agência Estado