Robinho, Elano e Victor Ferraz desejam boa sorte a Rodrygo no Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2019 16h04
Alê Frata/Estadão ConteúdoRodrygo se apresentará ao Real Madrid no próximo mês

Robinho, Elano, Victor Ferraz e alguns jogadores da base do Santos enviaram mensagens de apoio a Rodrygo, atacante que se apresentará em breve ao Real Madrid. Em vídeo publicado nas redes sociais pelo clube, na tarde deste sábado (15), muitas palavras de apoio foram destinadas ao jovem atleta.

Bicampeão brasileiro com o Peixe e atualmente jogando no futebol turco, Robinho disse que torce para Rodrygo “arrebentar” na equipe madrilena. Vale lembrar que o “Rei das Pedaladas” fez o mesmo caminho do “Rayo”, deixando o time da baixada para representar o Real Madrid.

“Fala, garoto. Beleza, Rodrygo? Pedalada na área. Beijo para você. Estou gravando esse vídeo para desejar tudo de melhor na sua carreira. Que Deus te abençoe aí e que você possa arrebentar no Real Madrid. Quando tiver de férias, vem para a minha rede “apanhar” no futevolêi. Um abraço. Boa sorte!”, falou.

Ex-meia do Santos, Elano também proferiu algumas palavras de apoio. Desejando sorte, ele agradeceu pelo respeito demonstrado por Rodrygo durante a passagem pela equipe.

“Desejo toda sorte do mundo na Espanha para você. Que Deus te abençoe, que te capacite para enfrentar os momentos difíceis que você possa ter na carreira. Faz parte da nossa profissão, né? Eu desejo toda sorte. Saiba que tem um amigo torcendo e querendo ajudar sempre. Obrigado pelo carinho e obrigado pelo teu respeito”, disse.

Já Victor Ferraz, atual lateral-direito da equipe comandada por Jorge Sampaoli, ressaltou o empenho de Rodrigo, mesmo já negociado.

“Cara, saiba que aqui você tem um torcedor, um admirador, um cara que aprendeu a te respeitar. Não só pelo que você fazia dentro de campo, mas pelo homem que você é, pelo profissional que você foi. Mesmo sendo negociado, eu sou testemunha da sua dedicação nos treinos, da sua vontade de jogar. Tenho certeza que você deixou toda a nação santista orgulhosa e todo elenco também”, elogiou.

Na noite de ontem, Rodrygo postou uma foto com Pelé, comentando que estava recebendo a “benção” do Rei.

Negociado por 40 milhões de euros, Rodrygo acertou com o clube espanhol em junho do ano passado.