Rodrygo elogia Sampaoli e ironiza a imprensa: ‘Se perder, vão dizer que ele é uma enganação’

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2018 17h32
Guilherme Dionízio/Estadão ConteúdoO atacante Rodrygo tem apenas 17 anos e, em julho, reforçará o Real Madrid

Apresentado nesta terça-feira como novo treinador do Santos, Jorge Sampaoli trabalhará com Rodrygo por apenas sete meses – em julho de 2019, o jovem se transferirá ao Real Madrid. Mesmo assim, o atacante de 17 anos não esconde a ansiedade de ser comandado pelo treinador argentino.

Em entrevista exclusiva ao repórter Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan, Rodrygo comentou a chegada de Sampaoli ao Peixe. Sincero, o jogador disse esperar que o novo comandante “seja tão bom quanto parece”.

“A gente está de férias, meio que desligado do clube, sem muitas informações. Mas esperamos que o treinador seja tão bom quanto parece, né? Porque acompanho os trabalhos dele, e ele tem ido muito bem por onde passa… Espero que seja feliz no Santos, também”, afirmou.

Questionado se o argentino era o treinador do qual o clube alvinegro precisava, Rodrygo foi irônico. “Vamos ver… Isso vai depender dos resultados, né? Se os resultados forem positivos, vão dizer que ele era o treinador do qual o Santos precisava. Se não forem positivos, se começar a perder, vão dizer que ele é uma enganação”, disparou.

Apresentado como novo técnico do Santos nesta terça-feira, Jorge Sampaoli, 58 anos, vem de um trabalho decepcionante na seleção argentina – com a qual passou da primeira fase da Copa do Mundo no sufoco e caiu nas oitavas de final. Antes de comandar o selecionado de seu país, no entanto, o ex-jogador acumulou bons trabalhos na Universidad de Chile – clube pelo qual conquistou a Copa Sul-Americana – e na seleção chilena – na qual foi campeã da Copa América.