Rodrygo encerra jejum de gols pelo Santos em empate contra o Botafogo

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2018 17h45
Ivan Storti/Santos FCRodrygo comemora o gol marcado no empate do Santos e Botafogo

O duelo do Santos contra o Botafogo, disputado na noite desta quarta-feira (21), na Vila Belmiro, em nada mudou a situação do Peixe no Campeonato Brasileiro. No entanto, o confronto entre os alvinegros, serviu para Rodrygo tirar um peso das costas.

O atacante foi o autor do gol santista no empate em 1 a 1. Contratado em junho deste ano pelo Real Madrid por 45 milhões de euros – ele irá se apresentar somente em julho de 2019, o camisa 9 não balançava as redes adversárias desde o dia 18 de agosto, na vitória sobre o Sport, pela 19ª rodada da competição nacional de pontos corridos.

Ao todo foram 17 jogos sem marcar, o maior jejum vivido pelo jovem desde quando estreou pelos profissionais do Peixe, em novembro do ano passado, o que levou a torcida a criticá-lo e cobrá-lo.

O atacante santista não balançou as redes nos confrontos contra o Independiente, pelas oitavas de final da Libertadores da América, Bahia, Vasco, Grêmio, Paraná, São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Atlético-PR, Vitória, Internacional, Fluminense, Palmeiras, Chapecoense, Flamengo e América-MG, estes últimos jogos válidos pelo Brasileirão.