Sampaoli fica satisfeito com Santos, mas já avisa que fará mudanças para 2º jogo

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 09h09
Ivan Storti/Santos FCSampaoli quer administrar vantagem no jogo de volta

Como não poderia deixar de ser, o técnico Jorge Sampaoli ficou satisfeito com a atuação do Santos na vitória contra o Vasco, nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil. Mas depois da partida, ele admitiu que deve fazer mudanças no time que disputará o jogo de volta, na próxima semana, em busca de vaga nas oitavas de final.

Sampaoli chegou a dizer que o Santos poderia ter vencido por mais do que 2 a 0 na Vila Belmiro, mas deixou um alerta: “não sofremos no contra-ataque. Resultado poderia ter sido maior para a revanche. Jogo está aberto e teremos que ir muito bem na quarta”, afirmou, referindo-se ao jogo decisivo de 24 de abril.

Agora o Santos pode se classificar até com derrota por um gol de diferença. Por isso Sampaoli deu a entender que vai mexer no time, com a intenção de administrar melhor essa vantagem.

“Sobre a formação, precisamos analisar. Buscar o controle, com verticalidade de hoje. Gerar ataques que nos permitam criar, sem estar direto para sermos expostos a contra-ataque. Vamos estabelecer melhorias, com troca de nomes ou de posicionamento”.