Sánchez e Derlis se apresentam ao Santos e Sampaoli comandará primeiro treino com elenco completo

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 15h37
Ivan Storti/Santos FCDepois de dois dias de trabalho, Jorge Sampaoli vai comandar primeiro treino com elenco completo

Dois dias após o Santos dar início a sua preparação para a temporada 2019, Carlos Sánchez e Derlis González enfim se apresentaram ao clube alvinegro. O uruguaio e o paraguaio chegaram ao litoral paulista apenas na manhã desta sexta-feira (4), depois de sofrerem com problemas em seus voos para o Brasil.

Mas, antes de iniciarem os trabalhos junto com o restante do elenco alvinegro no CT Rei Pelé, a dupla teve que voltar a São Paulo para realizar os exames médicos de pré-temporada – Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Diego Cardoso, Eduardo Sasha, Kaio Jorge, Felippe Cardoso, Rodrigão e Yuri Alberto também foram submetidos aos exames médicos.

Com a dupla disponível, o técnico Jorge Sampaoli poderá comandar o primeiro treino com o elenco completo do Peixe. Sánchez e Derlis, que encerraram a última temporada como titulares, são apontados como peças fundamentais para o time alvinegro, devido à qualidade técnica e a experiência

A estreia oficial do Santos na temporada 2019 está marcada para 19 de janeiro, quando o time de Jorge Sampaoli vai receber a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Antes, no dia 13, às 17 horas, o Peixe enfrentará o Corinthians em amistoso na arena rival.

  • Tags: