Santos decepciona e é eliminado na fase de grupos da Copinha

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2019 21h45
Divulgação SFCO Santos ficou no empate sem gols com o União Mogi nesta quinta

O Santos precisava vencer o União Mogi na noite desta quinta-feira (10), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, para avançar ao mata-mata, mas o time alvinegro decepcionou sua torcida e está eliminado da principal competição de futebol de base do Brasil.

Jogando no estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Peixe ficou no empate sem gols. Com o resultado, chegou aos quatro pontos, um a menos que o União Mogi, que se classificou junto com o São Caetano, que somou sete pontos.

Precisando do resultado positivo para seguir na Copinha, o Santos iniciou o duelo indo para cima dos donos da casa. Com dificuldade para criar jogadas no campo de ataque, restou ao Peixe arriscar chutes de longa distância, mas o time não teve sucesso.

Com a vantagem do empate, o União Mogi pouco se arriscou no ataque e conseguiu suportar a pressão santista, especialmente na etapa final. Nas poucas vezes que foi exigido, o goleiro Warlei se mostrou seguro e ajudou o time da grande São Paulo a conquistar a classificação inédita para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior.