Santos nega Dunga e completa 3 semanas sem definir técnico para 2019

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 15h35 - Atualizado em 12/12/2018 15h37
Divulgação/CBF Divulgação/CBF Dunga está sem clube desde quando foi demitido da Seleção Brasileira

Recentemente Dunga foi especulado como possível técnico do Santos para 2019. Ele até foi avaliado pelo Comitê de Gestão do clube. Mas o nome foi negado pela diretoria e portanto o Peixe completou 3 semanas sem saber quem será o técnico para o ano que vem.

Em 21 de novembro, Cuca afirmou em entrevista coletiva que ia passar por uma cirurgia no coração. A diretoria já sabia da informação e confirmou que ele não treinaria o Santos em 2019. Mesmo assim o time já completou 3 semanas sem definir um substituto.

A prioridade do Santos era contratar Abel Braga, que preferiu ir para o Flamengo. Depois disso o clube ficou sem um “plano B” e até sondou Muricy Ramalho. Mas agora os nomes mais cotados são Vanderlei Luxemburgo, Dorival Jr. e Ariel Holan. Mas aparentemente não há negociação avançada com nenhum deles.

Essa dúvida gera um atraso no planejamento, tanto que o Santos ainda não fechou qualquer contratação. A saída de Gabigol gera um grande problema no ataque e outros atletas também devem ir embora, como Victor Ferraz e Bruno Henrique. O Peixe precisa se preparar para tudo isso com um técnico.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.