Santos pode ter até 10 desfalques para a despedida do Campeonato Brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2018 17h30
Ivan Storti/Santos FCCuca comanda treino do Santos no CT Rei Pelé visando o duelo contra o Sport

Depois de assegurar a vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana com a vitória sobre o Atlético-MG na Vila Belmiro, Cuca terá dificuldades para escalar o Santos no último compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (2), às 17 horas, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

O Peixe poderá ter até 10 desfalques para o duelo, caso de Gabigol. O artilheiro da competição nacional de pontos corridos com 18 gols, levou o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Galo e terá que cumprir suspensão diante do rubro-negro pernambucano.

Inclusive, o atacante pode ter feito sua despedida da equipe santista, já que está emprestado pela Inter de Milão até o fim desta temporada e a tendência é de que volte ao time italiano, que decidirá o seu futuro.

Além do camisa 10, o Santos não contará com o lateral Dodô, o volante Alison e o meia Carlos Sánche, suspensos, assim como os lesionados Lucas Veríssimo, Bruno Henrique e Derlis González. Já o zagueiro Gustavo Henrique, com dores lombares, o meia Bryan Ruiz e o atacante Jonathan Copete, ambos com virose, são dúvidas para o jogo contra o Sport.