Victor Ferraz diz que Santos vai ‘tentar’ ser protagonista em clássico

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2019 18h45 - Atualizado em 22/02/2019 18h54
Ivan Storti/Santos FC Para Victor Ferraz, o Santos não mudará a forma de jogar

Mesmo com a boa fase do Santos neste início de temporada, onde lidera a classificação geral do Campeonato Paulista com 18 pontos, Victor Ferraz não considera o Peixe favorito no clássico contra o Palmeiras, marcado para acontecer neste sábado (22), às 19 horas, no Allianz Parque, pela oitava rodada da competição estadual.

Porém, o lateral-direito alvinegro acredita que é possível o time comandado por Jorge Sampaoli seja protagonista mesmo atuando na casa do rival, como vem acontecendo nas últimas partidas. Victor Ferraz disse que o Santos não mudará a forma de jogar, independente do adversário e do local onde estará jogando.

“A gente vai tentar (ser protagonista). Eles devem estar procurando maneiras de se prevenir quanto a isso. Eles não devem querer deixar outro time ir lá (no Allianz) e tomar as rédeas do jogo. Eles têm jogadores que gostam de ficar com a bola, mas o nosso estilo não muda”, disse o jogador, que concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta sexta.

Questionado sobre quem entrará em campo no clássico, Victor Ferraz despistou. O lateral, porém, afirmou que não deve haver muitas mudanças. É possível que Sampaoli mescle titulares e reservas em razão do jogo decisivo contra o River Plate, do Uruguai, na próxima terça. O confronto valerá a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana.

“Nem a gente sabe ainda (quem vai jogar). Acredito que o professor deve colocar todos aqueles que tiverem condições de jogo. Terça temos outra decisão. Temos mais um treino agora à tarde e ele deve definir quem vai jogar”, limitou-se a dizer.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.