Anderson Martins e Diego Souza saem machucados e preocupam São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2018 00h15
MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDODiego Souza deixou o jogo aos 21 minutos da etapa final após sentir a coxa esquerda

O São Paulo venceu o Rosario Central na noite desta quarta-feira (9), no estádio do Morumbi, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Porém, a situação de dois jogadores do Tricolor preocupa a comissão técnica: Anderson Martins e Diego Souza deixaram o gramado com problemas físicos e preocupam o departamento médico.

“Estava há três meses sem jogar, voltei agora e acabei sentindo. Sei que é coisa do futebol, mas espero que não seja nada”, disse Anderson Martins, que levou uma pancada na coxa e deixou o jogo ainda no intervalo. O zagueiro deu lugar ao equatoriano Arboleda.

Diego Souza, por sua vez, foi substituído aos 21 minutos da etapa final, após marcar o gol da vitória e da classificação. O atacante são-paulino sentiu a coxa esquerda e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas. A dupla deve ser avaliada pelo departamento médico nesta quinta-feira (10).