Assistência de Cueva e gol de Diego Souza animam Diego Aguirre para duelo da Copa Sul-Americana

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2018 15h30
Rubens Chiri / SPFCCueva e Diego Souza evitaram a derrota do São Paulo na partida contra o Atlético-MG

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (9), para encarar o Rosario Central, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. E para superar os argentinos neste duelo decisivo, o técnico Diego Aguirre espera contar com a inspiração da dupla Cueva e Diego Souza, que ajudaram o Tricolor a empatar com o Atlético-MG e manter a invencibilidade no Brasileirão.

O peruano foi responsável pela assistência no gol marcado pelo atacante, aos 35 minutos do segundo tempo da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante são-paulino, as atuações do meia e do atacante foram fundamentais para o São Paulo evitar a derrota.

“O Cueva entrou bem, é um jogador de classe, de nível. Às vezes eu tenho que escolher um jogador bom e tenho muitas alternativas”, disse Diego Aguirre, que emendou: “Fiquei contente com ele e espero que possa continuar assim”.

E assim como o meia, Diego Souza também foi elogiado pelo treinador: “Fiquei feliz com Diego Souza. O mérito é dele. Primeira coisa que ele está fazendo é trabalhando, mostrando o nível e assumindo jogar com a camisa 9 do São Paulo. É jogo a jogo e ele tem que continuar assim. Por nossa sorte ele tem começado a encaixar e isso é bom para gente”, analisou.

São Paulo e Rosario Central se enfrentam quarta, às 21h45min, no estádio do Morumbi. Na partida de ida, as equipes ficaram no empate sem gols. Para avançar na competição sul-americana, o Tricolor precisa de uma vitória simples. Em caso de um novo empate, a disputa da vaga vai para os pênaltis.