Atacante Brenner se aproxima de retorno no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2019 18h00
Rubens Chiri / saopaulofc.netAtacante, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, está no processo de transição do REFFIS para o gramado

No dia seguinte à volta de Liziero, outro importante jogador do São Paulo se aproxima do retorno. Brenner, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, voltou a treinar em campo no CT da Barra Funda.

Em processo de transição do REFFIS ao gramado, o jogador participou de um treinamento físico sob orientação do preparador Wellington Valquer. O camisa 30 correu em volta do gramado e fez exercícios aeróbicos, com alternâncias de velocidade, intensidade e direção.

Desde que sofreu a lesão, durante o clássico contra o Santos, disputado no estádio do Pacaembu no dia 27 de janeiro, pelo Campeonato Paulista, o atacante desfalcou o Tricolor em seis oportunidades.

Apesar da evolução, Brenner não deverá participar dos preparativos para o duelo contra o Red Bull Brasil, neste domingo (24), às 17 horas, no estádio do Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista.