Briga entre são-paulinos e corintianos deixa torcedores baleados e ao menos 14 feridos, diz PM

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2019 13h23
ReproduçãoImagens que circulam nas redes sociais mostram como foi o confronto entre torcedores em Ferraz de Vasconcelos

Torcedores de São Paulo e Corinthians entraram em confronto na manhã deste domingo (14), em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi atendida por volta das 10h30 na Rua Anunciato, que fica a 500 m da Estação de Trem Antonio Gianetti Neto. Segundo a PM, três torcedores foram baleados, e os demais sofreram outros tipos de ferimentos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram torcedores carregando pedaços de pau durante o confronto. Outras imagens mostram torcedores caídos na rua, ensanguentados.

De acordo com a PM, cinco integrantes das torcidas envolvidas na briga foram detidos e levados à delegacia central da cidade, que investigará o caso. Com eles, foram apreendidos socos ingleses.

Ainda segundo a Polícia Militar, os torcedores feridos foram socorridos e levados para hospitais como o Pronto-Socorro Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, e o Pronto-Socorro do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.

A partida de ida da final do Campeonato Paulista será realizada neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, apenas com torcida do São Paulo. A briga entre tricolores e corintianos aconteceu a pouco mais de 40 km do local onde será disputado o jogo.