Bruno Peres se diz pronto para assumir vaga de Militão: ‘espero dar sequência ao trabalho’

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2018 17h15
Érico Leonan / SPFCBruno Peres, novo titular da lateral direita conversa com Diego Aguirre durante treino do São Paulo

Contratado junto a Roma, da Itália, por empréstimo até dezembro de 2019, Bruno Peres está próximo de fazer sua estreia como titular no São Paulo. Depois de entrar nos últimos três jogos do Tricolor, neste domingo (12), às 16 horas, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, o lateral terá a oportunidade de começar a partida desde o início.

Em entrevista nesta sexta, Bruno Peres garantiu estar pronto para assumir a posição que era de Éder Militão, negociado com o Porto, de Portugal, e espera não decepcionar a torcida: “Estou preparado para tentar corresponder à altura. Espero dar sequência ao trabalho do time e, assim, proporcionar muitas alegrias ao são-paulino”, disse o camisa 15.

Bruno Peres estreou na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, ao entrar na função de ponta direita. Depois, atuou como volante na derrota para o Colón por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana. Já no último final de semana, no triunfo sobre o Vasco por 2 a 1, o jogador ocupou o lugar de Militão na etapa final.

“Foi importante disputar estas partidas anteriores antes da saída do Militão, porque consegui conhecer melhor os meus novos companheiros e fiz parte do trabalho desenvolvido pela comissão técnica. Então, agora, estou pronto para assumir a posição. Estou adaptado ao grupo, mais entrosado e pronto para dar sequência ao trabalho”, comentou.