Calleri faz visita na Argentina e pensa em jogar de novo pelo São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2018 14h47
Divulgação / Rubens Chiri / saopaulofc.netCalleri se destacou na Libertadores pelo São Paulo

Jonathan Calleri teve uma passagem curta pelo São Paulo em 2016, mas foi marcante. A torcida costuma pedir o retorno do argentino, que já elogiou o clube diversas vezes. Nesta quarta-feira (15), ele visitou o São Paulo na Argentina, ondo o time enfrentará o Colón, pela Copa Sul-Americana, e disse que pretende voltar futuramente.

“Agora eu quero jogar na Europa, mas sem dúvidas no futuro penso em jogar de novo pelo São Paulo. Nunca me senti tão importante em um clube. Tomara que um dia possamos chegar a um acordo”, torceu Calleri, em entrevista ao Globo Esporte.

Atualmente o centroavante argentino está com os direitos econômicos pertencentes ao Deportivo Maldonado-CHI, que tenta emprestá-lo para clubes da Europa. Ele já passou por West Ham e Las Palmas, mas teve pouco sucesso.

O São Paulo vai enfrentar o Colón na Argentina às 21h45 (de Brasília) de quinta-feira (15). O time tricolor precisa vencer fazendo pelo menos 2 gols para se classificar, pois perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0.