Cuca faz mistério sobre escalação e gera 5 dúvidas no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2019 09h29
Rubens Chiri / SPFCCuca fez mistério em todos setores de linha.

Cuca costuma fazer mistério em escalações de qualquer time que treina. Mas dessa vez as dúvidas envolvem metade do time de linha de São Paulo. São 5 posições que podem mudar bastante o Tricolor nesta quarta-feira (22), em jogo contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, que é de ida, será às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

As principais dúvidas de Cuca são na defesa. Walce e Anderson Martins podem atuar ao lado de Bruno Alves, já que Arboleda ainda não está recuperado. O normal seria escalar Anderson, mais experiente, mas o jovem tem mostrado muita qualidade rapidamente.

Além da dupla de zaga, Cuca também faz mistério sobre as lateiras. Na esquerda é provável que Reinaldo seja poupado e dê lugar a Léo Pelé. Já na direita Igor Vinicius tem chances de jogar, principalmente por ser mais ofensivo que Hudson.

No meio-campo, que está desfalcado de Liziero e Hernanes, a dupla de volantes deve ter Luan e Tchê Tchê. A dúvida é sobre quem será o meio-campo criador. Igor Gomes vinha jogando com frequência antes de Cuca chegar. Mas recentemente o técnico deu indícios de que pode apostar na recuperação do veterano Nenê.

Outra dúvida é no ataque. Como Antony tem jogado com muita frequência, é possível que ele seja poupado nesta partida. E aí ficaria a dúvida de quem pode ser o substituto. Everton larga na frente, mas Everton Felipe, Vitor Bueno, Helinho e até Nenê também brigam por chances.

Dessa forma, a escalação mais provável do São Paulo tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Walce, Bruno Alves e Léo Pelé; Luan, Tchê Tchê e Nenê; Alexandre Pato, Everton e Jonas Toró.