Cuca lamenta empate e projeta ‘grande jogo’ do São Paulo em Itaquera

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2019 19h30 - Atualizado em 14/04/2019 19h43
DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO ADEUS -Cuca cai após nova derrota em casa

O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians na tarde deste domingo (14), pela primeira partida decisiva do Campeonato Paulista, não agradou Cuca. O técnico Tricolor lamentou o resultado na entrevista coletiva e prometeu muito trabalho ao longo da semana para que o time possa fazer um grande jogo na volta, em Itaquera, no próximo domingo (21).

“Temos mais um jogo e vamos brigar pelo título. A expectativa era geral, de um grande jogo, uma vitória, mas o torcedor sabe que são jogos difíceis e que a equipe dele não jogou pior. O Cássio pegou uma bola linda no primeiro tempo, e o Corinthians não teve grandes chances”, disse o comandante são-paulino.

Cuca falou das chances criadas pelo time, especialmente na segunda etapa, após a entrada de Hernanes no lugar de Gonzalo Carneiro. Para o técnico, a defesa adversária foi fundamental para o resultado final.

“O Corinthians tem uma defesa bem montada, retrocedem bem e oferecem arremate de média-distância, como tivemos com Luan e Hernanes, que passaram muito perto, além outras ocasiões que o Cássio defendeu. Foram jogadas que poderiam ter saído um gol”, avaliou o comandante, que projetou o próximo confronto.

“Vamos encontrar a equipe certa para um jogo preciso, precioso, perfeito no próximo domingo. É geral: a parte emocional, técnica e tática para escolher o time certo. Escolher o time certo é fácil: é só ganhar o jogo. Vamos trabalhar bem essa semana toda e ir para o grande jogo”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.