David Neres marca e São Paulo é derrotado pelo Ajax na Florida Cup

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2019 19h15
Divulgação AjaxDavid Neres bate e marca o quarto gol do Ajax sobre o São Paulo

Com uma atuação distinta em cada tempo, o São Paulo não foi capaz de superar o Ajax, neste sábado (12), em Orlando, pela Florida Cup. O time comandado por André Jardine terminou a primeira etapa vencendo, com um belo gol de Hernanes, mas na etapa final, com os reservas em campo, Brenner até marcou, mas permitiu a reação do adversário, com gol do “made in cotia”, David Neres. Final, 4 a 2 para os holandeses.

Apesar do revés, o time titular são-paulino mostrou evolução em relação à derrota para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, durante a semana. Nos 45 minutos iniciais, teve boa postura defensiva e deixou Jean, que começou a partida, sem muito trabalho. Mas veio o segundo tempo e os reservas não conseguiram segurar a pressão do adversário.

O resultado deixou o São Paulo sem pontuar no torneio. O Ajax, que havia empatado na estreia com o Flamengo por 2 a 2, mas perdido nos pênaltis, foi a quatro pontos. Flamengo e Eintracht, às 19 horas, fazem o jogo que encerrará a competição amistosa.

Na volta ao Brasil, o São Paulo vai intensificar a preparação para o Campeonato Paulista. O time vai estrear na competição no próximo sábado (19), quando receberá o Mirassol no Pacaembu.

Com informações de Agência Estadão