Decisivo, Tréllez celebra gols pelo São Paulo: “importante entrar ligado”

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2018 16h45
Rubens Chiri / SPFCTréllez comemora o gol marcado na vitória do São Paulo sobre o Sport, na Ilha do Retiro

Santiago Tréllez está se tornando um jogador decisivo para o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro. O colombiano de 28 anos marcou dois gols importantes nas duas últimas partidas do Tricolor, que ajudaram o time a assumir e se manter na ponta da competição nacional, nas vitórias contra Vasco e Sport. E em ambos os jogos, o atacante saiu do banco.

“Estou contente por ajudar os meus companheiros e, principalmente, pela fase do time. É importante entrar ligado para tentar marcar os gols ou ajudar de alguma maneira, e felizmente consegui fazer isso. Quem entra tem que dar o seu melhor”, afirmou Tréllez.

“As coisas têm dado certo, e isso me dá confiança para seguir lutando com o time. Temos um grupo unido e muito comprometido. Nosso objetivo é bem claro, isso é um fator importante e queremos continuar do mesmo jeito para seguir adiante”, finalizou o colombiano.

O atacante deve voltar a campo nesta quinta-feira (16), na Argentina, quando o São Paulo irá encarar o Colón, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na ida, disputada no estádio do Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelos argentinos por 1 a 0 e agora precisa devolver o placar para seguir com chances de classificação na competição.