Destaques de 2018, Nenê e Diego Souza estão perto de sair do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2019 11h15 - Atualizado em 07/03/2019 11h16
Rubens Chiri Diego Souza e Nenê caíram de rendimento em 2018

Quando o São Paulo foi líder do 1º turno do Campeonato Brasileiro de 2018, os principais jogadores do time eram Everton, Nenê e Diego Souza. A equipe caiu de rendimento e agora 2 deles estão de saída. Nenê e Diego protagonizam negociações com times do Rio de Janeiro.

Quem está mais perto de sair é Diego Souza, que deve ir para o Botafogo. O site Globoesporte publicou que os clubes já chegaram a um acordo para que o meia-atacante seja emprestado até o fim do ano. O time carioca pagará os salários e dará prioridade de compra do atacante Luiz Fernando ao São Paulo. Ou seja, se um clube tentar contratá-lo, o Tricolor será notificado e poderá cobrir a oferta.

Já Nenê pode ir para o Fluminense, que está interessado nele desde o começo do ano. Diretor executivo de futebol, Paulo Angioni confirmou que o São Paulo quis envolver o meia Marquinhos Calazans na negociação, mas isso foi descartado. Agora os clubes tentam chegar a um acordo de outra forma.

As saídas de ambos têm a ver com a chegada do técnico Cuca. Além deles não se enquadrarem no estilo de jogo de Cuca, que pede muita movimentação e intensidade, o clube precisa aliviar a folha salarial para buscar mais reforços. O novo treinador quer contratações de laterais e pelo menos um volante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.