Diego Aguirre fecha treino e segue com mistério no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2018 21h15
Rubens Chiri / SPFCO técnico Diego Aguirre comanda o treino coletivo no CT da Barra Funda

O duelo contra o Internacional no domingo (14), às 16 horas, no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, se tornou decisivo para o São Paulo. Especialmente pelo retrospecto ruim do Tricolor do Morumbi nas últimas rodadas da competição nacional de pontos corridos, quando caiu do primeiro para o quarto lugar.

E para tentar se recuperar, o técnico Diego Aguirre segue fazendo mistério sobre a escalação para o confronto contra o Colorado. Nesta quinta-feira (11), o comandante voltou a fechar o treino do São Paulo. O maior suspense está em torno do substituto do meia-atacante Everton, diagnosticado nesta semana com uma nova lesão muscular.

Aguirre tem diferentes opções para suprir a ausência do titular. Na última rodada, no clássico com o Palmeiras, o treinador colocou Rodrigo Caio na lateral e adiantou Bruno Peres. O São Paulo perdeu o jogo por 2 a 0, em casa. Outra possibilidade é deixar Reinaldo atuando mais avançado, com Edimar na lateral esquerda. Também são alternativas Everton Felipe e Antony.

Se testou algumas destas opções, a imprensa não pôde confirmar porque os jornalistas só tiveram acesso aos primeiros 15 minutos de atividade nesta quinta. Outras baixas certas para o duelo de domingo são Arboleda, que defende a seleção equatoriana, e os jovens Luan e Igor Gomes, ambos integrados à Seleção Brasileira sub-20.

Já o meia Nenê, que deu um susto na torcida ao sentir dores no treino de quarta, trabalhou normalmente e deve estar em campo no fim de semana. Outra boa notícia para a torcida foi a presença de Felipe Araruna em campo. Recuperado de lesão, o meia treinou pela primeira vez com o elenco nesta quinta, ainda que tenha feito atividades mais leves.

Com informações de Agência Estado