Diretor do São Paulo rebate crítica de Cuca: ‘Para dar desculpa que o time empatou inventa outro problema’

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2019 18h31
DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDOCuca

O diretor-executivo de infraestrutura do Morumbi, Eduardo Rebouças, concedeu entrevista à Gazeta Esportiva e rebateu as críticas de Cuca feitas ao novo sistema de iluminação do Morumbi. Após o empate entre São Paulo e Palmeiras por 1 a 1 no último sábado (13), com uma falha de Volpi, o treinador reclamou que o goleiro foi atrapalhado pela iluminação do estádio.

“Assiste com muito critério o Volpi olhando para a bola. Aí você me diz qual é a intenção do Cuca. O cara para dar desculpa que o time empatou inventa outro problema”, rebateu Eduardo Rebouças em entrevista à Gazeta Esportiva.

“Vieram jogar seis seleções aqui na Copa América e ninguém reclamou da iluminação, passou batido. O São Paulo já joga aqui há três meses, passou batido. Em um determinado momento a culpa é da iluminação?”, completou.

Na coletiva de imprensa após o empate, o técnico Cuca preferiu tirar a responsabilidade dos ombros de Volpi e reclamou da iluminação.

“O Palmeiras teve uma sorte incrível, gol espírita. A iluminação atrapalhou um pouco o Volpi. Naquela bola, ele foi atrapalhado e esse gol muda toda a situação do jogo, bem no momento que o Toró estava para entrar”, criticou.