Everton Felipe exalta Raí e revela que era procurado pelo São Paulo desde os 13 anos

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2018 13h56
São Paulo/ DivulgaçãoEverton Felipe desconversou sobre características de jogo

A chegada de Everton Felipe ao São Paulo aconteceu nesta semana, mas poderia ter rolado muito antes. Segundo o atacante, o clube tricolor já o sondava desde os 13 anos de idade. A transferência demorou para acontecer e teve participação decisiva de Raí, diretor de futebol do tricolor paulista.

Everton Felipe foi apresentado no CT do São Paulo nesta quinta-feira (9) e revelou esses detalhes: “a sondagem do São Paulo vem desde os meus 13 anos. Por várias situações, minha liberação não aconteceu. Quando o Raí me ligou fiquei muito feliz. Um craque como ele me ligar e falar que eu estava no planejamento foi muito bom”.

Everton interessava a outros clubes, mas diz que preferiu o São Paulo justamente por causa do ídolo são paulino: “quando a pessoa sabe que é o Raí que está te ligando, as coisas mudam. É um cara que tem uma história sensacional. Na hora que ele ligou, falei que queria ir para o São Paulo. Juntou isso tudo e minha vontade era vestir essa camisa”.

Questionado sobre as características de jogo, Everton desconversou: “não gosto de comentar sobre minhas características de jogo. Já joguei 124 jogos no Sport, até de 9 já joguei, mas não é minha especialidade”.

Everton chegou ao São Paulo por empréstimo, mas há uma opção de compra que deve se tornar obrigação de compra de acordo com alguns aspectos esportivos. O clube já conta que vai contratá-lo em definitivo em janeiro de 2019.