Everton se lesiona pela 3ª vez e aumenta crise do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2018 15h31
Rubens Chiri / saopaulofc.netEverton foi um dos principais destaques do São Paulo no 1º turno

Enquanto o São Paulo estava bem no Campeonato Brasileiro, Everton foi um dos principais destaques do time. Porém, desde a 21ª rodada ele passou a ter problemas físicos. E, não por coincidência, o time entrou em má fase. Agora ele sofreu a 3ª lesão seguida, o que deve aumentar a crise tricolor.

O departamento médico tricolor disse que Everton sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Morumbi. Isso deve tirá-lo de ação por 3 semanas.

A primeira lesão de Everton no São Paulo aconteceu em um jogo contra o Ceará. Depois ele voltou, atuou no 1º tempo do clássico contra o Santos e saiu machucado de novo. O retorno foi contra o Palmeiras, durante o 2º tempo, mas novamente ele sentiu dores.

Por meio de nota publicada em seu site oficial, o São Paulo informou que o jogador iniciou tratamento fisioterápico no domingo, dia de folga do elenco após o clássico, mas reclamou que as dores persistiam quando ele deu tentou trotar no gramado. O fato motivou a realização de um exame de ultrassonografia, que detectou o estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O São Paulo voltará a jogar sem Everton neste domingo (14), contra o Internacional, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 29ª rodada da competição. Em má fase, o tricolor ocupa a quarta posição do Brasileirão, com 52 pontos, quatro atrás do Palmeiras, atual líder e que derrotou o rival tricolor por 2 a 0, no Morumbi, no clássico do último sábado.

Com Estadão Conteúdo