Ex-São Paulo, Sidão sofre primeiro gol no Goiás após cinco jogos

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2019 15h30
Rosiron Rodrigues | Goiás ECSidão ficou 488 minutos sem sofrer gols com a camisa do Goiás

Após duas temporadas no São Paulo, Sidão foi contratado pelo Goiás no início deste ano. O goleiro, que foi bastante criticado quando defendia a meta Tricolor, começou bem sua passagem pelo clube esmeraldino. Em seis jogos foram seis vitórias, além das boas atuações.

Tanto que o primeiro gol sofrido por Sidão pelo Goiás saiu apenas em sua sexta partida, depois de 488 minutos de invencibilidade. Jogando contra o Iporá, pelo Campeonato Goiano, neste sábado (9), o goleiro não conseguiu defender o pênalti de Guilherme.

Apesar do gol sofrido aos 38 minutos da etapa inicial, o time esmeraldino conseguiu reagir no segundo tempo e buscou a virada. Michael empatou aos 14, e Wadson, contra, aos 18, marcaram para o Goiás, que segue com 100% de aproveitamento na competição estadual.

O próximo desafio de Sidão com a camisa do Goiás será nesta quarta-feira (13), às 20h30min, contra o Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pela competição estadual, o time esmeraldino volta a campo no domingo (17), no clássico contra o Goiânia.