Goleiro no 1º turno, Jean volta e espera nova vitória do São Paulo sobre o Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2018 17h15
Rubens Chiri/SPFCJean participou da vitória do São Paulo sobre o Corinthians no 1º turno do Brasileirão

Titular na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, Jean vai reencontrar o rival novamente neste sábado (10), às 17 horas. E o goleiro Tricolor espera pôr fim ao tabu de vitória da sua equipe em Itaquera.

“Queremos quebrar este tabu, assim como fizemos contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Temos bons números fora de casa, mas queremos pontuar mais. Sempre respeitamos os nossos adversários, mas jogamos para vencer”, avalia Jean, que volta ao gol do São Paulo após cumprir suspensão diante do Flamengo, na rodada passada.

O goleiro sabe a importância de um resultado positivo neste final de semana. “Tive a oportunidade de enfrentá-los e isso me fez entender melhor a rivalidade entre os clubes”, afirmou o arqueiro, que completou.

“Sei o quanto é importante conquistar um resultado positivo, porque o Majestoso tem um peso grande para as duas equipes. Todos os atletas querem disputar jogos assim, e acredito que será um grande clássico. Estou tranquilo e confiante para ajudar os meus companheiros”, disse o camisa 1 Tricolor, que destacou a preparação da equipe para o clássico.

“Trabalhamos bastante nos últimos dias com o Aguirre e toda a comissão. E estamos prontos para o clássico. Uma vitória nos daria moral e motivação para esta reta final, e por isso vamos com tudo. Nosso time está preparado para encarar este momento decisivo da temporada”.