Hernanes e Miranda se encontram com elenco do São Paulo nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2019 13h31
São Paulo/ DivulgaçãoMiranda e Hernanes jogaram juntos no São Paulo

De olho na Florida Cup, o São Paulo começou a treinar nos Estados Unidos, neste sábado (5), e teve duas novidades. O reforço Hernanes se apresentou e já começou as atividades de preparação. E o zagueiro Miranda, da Inter de Milão, que é um ídolo são paulino, fez uma visita especial.

Hernanes foi liberado pela diretoria para não se apresentar no CT da Barra Funda, na última quinta-feira (3). Ele precisou resolver problemas burocráticos na China, onde estava jogando. Depois disso, o meia foi direto para Orlando, onde chegou nesta madrugada. De manhã, ele cumprimentou os colegas e foi treinar normalmente.

A visita de Miranda foi mais surpreendente. O zagueiro está de folga, pois o futebol italiano não tem jogos neste final de semana. Ele viajou para os Estados Unidos para passear com a família e aproveitou para reencontrar velhos amigos no São Paulo, como Hernanes, com quem jogou no passado. Miranda esteve no Tricolor de 2006 a 2011 e foi tricampeão brasileiro.

Atualmente Miranda é reserva na Inter de Milão e já foi especulado em times brasileiros. Nas redes sociais do São Paulo a torcida aproveitou para pedir a contratação do zagueiro de 34 anos.