Hernanes não vai para apresentação do São Paulo e encontrará elenco nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2019 08h45
Divulgação SPFCHernanes disputará Florida Cup

A apresentação do São Paulo acontecerá nesta quinta-feira (3), mas terá uma ausência relevante: Hernanes, principal contratação do time para 2019, só vai se encontrar com o elenco tricolor nos Estados Unidos. O time viajará nesta sexta (4) para Flórida, onde disputará um torneio amistoso, a Florida Cup.

Hernanes foi liberado pela diretoria para fazer isso, mas os outros 5 reforços do time irão para o CT da Barra Funda. O goleiro Tiago Volpi, o atacante Pablo e os laterais Léo Pelé e Igor Vinicius farão as atividades junto com o resto do elenco. Já o atacante Biro Biro fará exames médicos à parte, por ter sido contratado apenas nesta quarta-feira (2).

O elenco do São Paulo terá 4 desfalques na Florida Cup. Rojas está lesionado e não tem prazo para recuperação por enquanto. Já os jovens Luan, Igor Gomes e Walce se apresentarão à Seleção Brasileira que disputará o Sul Americano Sub-20.

Sem eles, mas com 29 jogadores no elenco, o São Paulo enfrentará 2 times europeus na Florida Cup. Primeiro será o alemão Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro, e depois o holandês Ajax, no dia 12. A estreia no Campeonato Paulista será contra o Mirassol, no dia 20 de janeiro.

O elenco do São Paulo na Florida Cup deve ter estes jogadores:

Goleiros: Tiago Volpi, Jean e Lucas Perri
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Lucas Kal
Laterais: Bruno Peres, Igor Vinicius, Reinaldo, Léo Pelé e Edimar
Volantes: Jucilei, Hudson, Araruna e Liziero
Meias: Hernanes e Nenê
Pontas: Biro Biro e Everton Felipe, Everton e Helinho
Centroavantes: Diego Souza, Pablo, Tréllez, Brenner e Gonzalo Carneiro