Invicto em casa no Brasileirão, São Paulo iguala marca de 2012

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2018 18h00 - Atualizado em 28/08/2018 18h01
Rubens Chiri/SPFC Torcida do São Paulo vem comparecendo em peso no estádio Morumbi durante o Brasileirão

O estádio do Morumbi está sendo um dos grandes aliados do São Paulo no Campeonato Brasileiro, que lidera a competição nacional com 45 pontos, três a mais que o vice Internacional. E dos 21 jogos disputados até o momento, 10 foram diante da torcida, com o time de Diego Aguirre conquistando oito vitória e dois empates.

A campanha no Morumbi é semelhante à de 2012, quando o Tricolor também acumulou dez jogos do Brasileirão sem derrotas em seu estádio. Feito que vem sendo bastante valorizado e comemorado pelos jogadores do São Paulo.

“Nosso time está forte em casa, principalmente pelo apoio da torcida, e queremos manter isso para seguir no topo da tabela. É importante não perder pontos no Morumbi, porque a briga está muito acirrada pela liderança. E felizmente a nossa equipe tem feito o dever de casa”, destacou o zagueiro Bruno Alves.

“É fundamental aproveitar o mando de campo para manter o clube entre os líderes. Acredito que nossa força, em casa, passa pela energia da torcida nas arquibancadas”, acrescentou o lateral Bruno Peres.

No próximo domingo (2), às 16 horas, o Tricolor volta a jogar diante de sua torcida e pode ampliar essa sequência. O time comandado por Diego Aguirre vai enfrentar o Fluminense e em caso de vitória sobre os cariocas, se aproxima do feito de 2009, quando ficou 14 jogos invictos jogando no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.