Laterais do São Paulo dizem que têm características diferentes em apresentação

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2019 15h06
São Paulo/ DivulgaçãoSão Paulo terá novidades nas laterais em 2019

Léo Pelé e Igor Vinicius foram contratados pelo São Paulo, mas são pouco conhecidos por grande parte da torcida tricolor. Então, na apresentação desta quinta-feira (3), eles tiveram que descrever como é o estilo de jogo de cada. E falaram que possuem características diferentes.

O lateral esquerdo Léo Pelé destacou primeiro que é um lateral defensivo: “Tenho uma marcação muito boa, muito forte. Consigo chegar bem na frente também. Fiquei muito feliz com o interesse do São Paulo, que é gigante. É a realização de um sonho”.

De fato Léo sempre se destacou muito mais pela força física e marcação do que pelo brilho no ataque. No Campeonato Brasileiro de 2018 ele acertou apenas 16% dos cruzamentos que tentou. E tem só 3 gols na carreira, após 5 anos como profissional.

Já Igor Vinicius é um lateral direito ofensivo. Ele até indicou que prefere jogar como ala, em um esquema tático com 3 zagueiros: “Tenho uma participação muito forte no ataque e se me derem liberdade seria bom. Se usar três zagueiros e me der mais liberdade, seria bom”.