Liziero sente a coxa e está fora da 1ª final do Paulista; Gonzalo Carneiro será titular

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2019 14h04
Rubens Chiri / SPFCLiziero sentiu dores na coxa e está fora da primeira partida da final do Campeonato Paulista

Um dos principais jogadores do São Paulo nesta reta final de Campeonato Paulista, Igor Liziero, está fora da partida deste domingo (14), contra o Corinthians, no Morumbi. De acordo com informações do repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, o volante sentiu um desconforto muscular na coxa e não jogará a primeira final do Estadual.

“O Liziero vem ao Morumbi, faz o aquecimento, será considerado dúvida até o início da partida, mas está fora da decisão”, informou Spimpolo. “O São Paulo vai colocá-lo no campo para aquecer, vai botar esse ponto de interrogação na cabeça do Carille, mas ele não joga. E, no ataque, Gonzalo Carneiro será a novidade”, acrescentou.

Hernanes foi relacionado para a partida, mas não substituirá Liziero porque não tem condições físicas para suportar os 90 minutos. Portanto, a tendência é de que ele entre em campo apenas no decorrer do jogo.

Há algumas opções para Cuca: uma delas, é escalar Igor Vinicius na lateral-direita e deslocar Hudson para o meio. As outras são as simples entradas de Willian Farias e Jucilei.

Além de Liziero, outro desfalque do São Paulo para a final deste domingo é Pablo. O atacante, que não participou do duelo de volta das semifinais contra o Palmeiras, não se recuperou das dores na panturrilha e seguirá de fora. O substituto dele será o uruguaio Gonzalo Carneiro.