Mancini elogia Nenê, mas Flu pode resolver problema do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2019 18h33
Rubens Chiri / saopaulofc.netNenê lamenta em jogo decepcionante contra América-MG

Em 2018, quando virou reserva no São Paulo, o meia Nenê ficou insatisfeito, o que atrapalhou o ambiente do time. Em 2019, com a chegada de Hernanes, a tendência é que Nenê fique novamente no banco. A possível insatisfação dele seria um grande problema para o Tricolor. Mas existe a possibilidade disso ser resolvido de outro jeito, pois o Fluminense cogita contratar Nenê.

A notícia do interesse do time carioca foi publicada pelo site Globoesporte neste sábado (5). Novo coordenador técnico do São Paulo, Vagner Mancini disse que não sabe nada sobre o assunto. Mas classificou Nenê como “peça fundamental” para o time.

“Eu não estava a par ainda, mas vou checar a informação. É lógico que o mercado está de olho em vários atletas do São Paulo. Temos que analisar. O Nenê é um atleta importante dentro do sistema de jogo, um atleta que fez muitos jogos, tem alto índice de jogos, se levarmos em conta o fato da idade e do tanto que ele jogou. Você vê que é um atleta diferenciado. Certamente, hoje eu o vejo como uma peça fundamental”, explicou o são paulino.

No final, porém, Mancini admitiu que vai avaliar uma possível proposta: “Lógico que vamos sentar e analisar tudo aquilo que surgir em termos de interesse de outras equipes”. Portanto é possível que Nenê saia e assim se revolva um problema do São Paulo para 2019.