‘Não vamos deixar a eliminação nos abalar’, garante Hudson

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2018 15h51
Rubens Chiri / saopaulofc.netHudson acredita que seus companheiros tenham tirado lições da eliminação na Copa Sul-Americana

A participação do São Paulo na Copa Sul-Americana chegou ao fim nesta quinta-feira (16), após derrota nos pênaltis para o Colón, da Argentina. Apesar da tristeza pela eliminação, o volante e capitão Hudson, afirmou no dia seguinte que os dois jogos contra os argentinos serviram de aprendizado para os comandados de Diego Aguirre e ele garantiu que o adeus a competição não vai abalar o Tricolor no Campeonato Brasileiro, onde lidera.

“Não vamos deixar a eliminação nos abalar. Nossa equipe é líder do Campeonato Brasileiro e vai encarar cada rodada como uma final. Nossa posição na tabela pode fazer com que mais equipes adotem uma postura mais cautelosa no Morumbi, até por respeito ao nosso time, então temos que saber envolvê-las para buscar as vitórias”, comentou o volante, que neste domingo (19), às 19 horas, encara a Chapecoense no Morumbi, pela competição nacional.

“Saímos da Sul-Americana de cabeça erguida, porque nosso time mostrou que não priorizou apenas o Brasileiro. Lutamos pela classificação na Argentina, vencemos por 1 a 0, mas perdemos nos pênaltis. A verdade é que a derrota no primeiro jogo, por 1 a 0, no Morumbi, nos atrapalhou”, avaliou Hudson, que completou: “o Colón soube aproveitar a vantagem, e agora temos que ficar atentos para não deixar que isso aconteça novamente”, concluiu.