Pablo volta de lesão e marca, mas se machuca em clássico e é substituído

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2019 20h08
Palmeiras/ DivulgaçãoPablo saiu de campo machucado

O atacante Pablo, do São Paulo, voltou a jogar uma partida após mais de quatro meses, neste sábado (13), diante do Palmeiras, no Morumbi. No clássico paulista, o centroavante abriu o placar logo aos nove minutos, mas precisou deixar a partida após cair de mau jeito e sentir a perna direita. O Tricolor está vencendo o jogo por 1 a 0.

Pablo tirou o zero do marcador cedo. Aos 9, ele aproveitou cruzamento de Hernanes para desviar a bola para o fundo das redes.

Aos 40 minutos, no entanto, Pablo subiu para dividir com Thiago Santos, mas caiu de forma estranha e sentiu o joelho. O atacante precisou sair de maca, mas voltou para completar os últimos lances dos minutos finais.

No retorno do intervalo, o atacante foi substituído para a entrada de Raniel, que faz a sua estreia com a camisa do Tricolor.

Pablo precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna, no dia 18 de abril. A última partida do atleta aconteceu no dia 30 de março, em jogo justamente contra o Palmeiras, válido pela semifinal do Paulistão.