Para voltar a vencer, Aguirre confirma força máxima diante do Fluminense

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2018 14h30 - Atualizado em 27/04/2018 15h10
Rubens Chiri / SPFC Diego Aguirre comanda o treino do São Paulo no CT da Barra Funda

O São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro com vitória diante do Paraná. Depois disso, dois empates seguidos, contra Atlético-PR (Copa do Brasil) e Ceará. Para voltar a triunfar na competição nacional, o time comandado por Diego Aguirre terá força máxima na partida contra o Fluminense, domingo (29), às 16 horas, no Maracanã.

O próprio comandante foi quem confirmou a informação, durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), no CT da Barra Funda. As únicas baixas no elenco Tricolor são o zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu uma entorse no pé esquerdo, o lateral-esquerdo Reinaldo, que aprimora a forma física, e o atacante Gonzalo Carneiro, que faz reforço muscular.

“Na semana passada tivemos uma sequência com muitos jogos, e por isso preservamos alguns jogadores fisicamente. Quando temos a semana toda, como agora, não temos que preservar ninguém, apenas treinar. Podemos ter duas ou três mudanças, mas buscando a competitividade entre eles para que os melhores estejam em campo”, afirmou Aguirre.

Na visão do treinador são-paulino, uma vitória diante do Tricolor Carioca, pode ajudar o São Paulo a brigar pelas primeiras posições, que é o “lugar onde o time que que estar”: “A única coisa que quero é ganhar o próximo jogo, depois posso ter mais certeza de onde podemos chegar, com objetivos curtos e imediatos”, disse o comandante.

O duelo entre Fluminense e São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo (29). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.