Polícia prende filho de políticos que está envolvido no caso Daniel

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2018 14h40 - Atualizado em 15/11/2018 15h45
Coritiba/ Divulgação Polícia suspeita que Daniel foi agredido por 5 pessoas

A Polícia Civil do Paraná prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte do jogador Daniel, ex-São Paulo. É Eduardo Purkote, de 18 anos, que é filho de políticos e tem um irmão gêmeo.

Eduardo e o irmão dele estavam na casa da família Brittes, onde começaram as agressões contra Daniel. Mas a polícia ainda não sabe qual foi o envolvimento de cada gêmeo no caso.

Algumas testemunhas dizem que, além de agredir o jogador, Eduardo também ajudou a pegar a arma do crime, uma faca, e ocultar uma das provas, o celular de Daniel. Também já foi mencionado que o outro irmão gêmeo teve participação no crime. Mas há testemunhas que negam o envolvimento de qualquer um dos dois.

Eduardo e Fabiano são filhos de Viviane Purkote, que foi candidata a vereadora em São José dos Pinhais, pela Rede. O padrasto deles é Jairo Mello (MDB), que foi vice-prefeito da cidade entre 2009 e 2012, além de candidato a deputado estadual não eleito.

Agora são 7 pessoas presas por causa do assassinato de Daniel: os 3 membros da família Brittes (Edison, Allana e Cristiana) e 4 suspeitos de terem participado das agressões e torturas (David da Silva, Ygor King, Eduardo Henrique e Eduardo Purkote).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.