Raí reclama da CBF e culpa arbitragem por derrota: “são pontos que podem definir um campeonato”

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2018 09h13 - Atualizado em 06/09/2018 09h13
Rubens Chiri /saopaulofc.net Raí

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira (5) e, de acordo com Raí, o principal culpado foi o juiz Anderson Daronco. O diretor executivo de futebol do tricolor reclamou de um pênalti e cobrou a CBF.

Raí entende que o juiz deveria ter marcado pênalti de Leonardo Silva, quando a bola bateu na mão dele, aos 3min do 2º tempo. Ele reclamou disso e da expulsão de Diego Souza na partida anterior, contra o Fluminense.

O dirigente entende que esses lances podem ser decisivos no Brasileirão: “a torcida pode ficar revoltada com erros claríssimos. O pênalti na cara do juiz, depois a expulsão do Diego Souza que todo mundo viu, e a CBF vem e defende que o juiz está certo. E hoje quero ver o que vão falar. Na cara do juiz novamente. As imagens mostram. São pontos que podem definir um campeonato”.

Raí revelou que já fez uma reclamação formal contra a CBF, mas não adiantou nada: “a gente tenta notificar, foi o que fizemos contra o Flamengo na expulsão do Araruna. A resposta chegou agora, dois meses depois. Vamos discutir internamente, sem desespero”.

E apesar de o São Paulo ter perdido a liderança do Brasileirão para o Internacional, Raí disse estar satisfeito: “estou orgulhoso do time pelo que fez, não só pela raça, mas pela maneira que jogou, o empenho, taticamente, a pressão. Isso nos deixa confiantes, mas fica difícil, nos deixa revoltados e preocupados para a sequência do campeonato”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.