São Paulo corre risco de só estrear um reforço contra o Mirassol

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2019 10h25
Érico Leonan / saopaulofc.netPablo será o centroavante titular do São Paulo

O São Paulo contratou 7 reforços para 2019, mas é possível que apenas um deles jogue contra o Mirassol, neste sábado (19), às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Pablo com certeza será titular, mas os outros correm risco de nem entrar em campo.

Hernanes e Tiago Volpi teriam grandes chances de começar jogando. Mas um problema burocrático pode impedir isso. Os nomes deles precisam aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta quinta-feira (17). Mas o Tricolor ainda não recebeu um certificado necessário para transferências internacionais.

Caso eles não possam jogar, a provável escalação do São Paulo fica bem parecida com o time que terminou a temporada de 2018: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

Os outros reforços do São Paulo foram mais discretos: Igor Vinícius, Léo Pelé, Willian Farias e Biro Biro. Pelo menos a princípio eles devem ser reservas e só vão estrear se o técnico André Jardine quiser colocá-los durante o jogo.