São Paulo disputa jogo-treino com a presença de reforços; Pato balança a rede

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2019 20h15
Rubens Chiri / SPFCAlexandre Pato participou da segunda etapa do jogo-treino e deixou sua marca

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (16), no CT da Barra Funda, após a disputa do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. E na primeira atividade visando a grande decisão da competição estadual, os comandados de Cuca participaram de um jogo-treino contra o São Caetano.

O duelo contra o time do ABC Paulista contou com a presença dos recém-contratados Tchê Tchê, Vitor Bueno e Alexandre Pato. O atacante, inclusive, foi autor de um dos gols do confronto, que foi vencido pelo Azulão por 3 a 2.

Como estava programado pela comissão técnica Tricolor, Cuca utilizou quase todos os atletas do elenco no jogo-treino. Na primeira parte do duelo, o time jogou com Jean; Igor Vinícius, Rodrigo, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Gomez e Nene; Helinho, Brenner e Biro Biro (Toró entrou no decorrer).

Na segunda etapa, o treinador do São Paulo mandou a campo os seguintes jogadores: Bruno Peres, Walce, Lucas Kal e Edimar; Willian Farias, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Gonçalo Gonzalo.

O Tricolor volta a treinar nesta quarta-feira (17), com atividades marcadas para os períodos da manhã e tarde no CT da Barra Funda. O duelo decisivo contra o Corinthians será realizado no domingo (21), em Itaquera. Como no Morumbi o jogo terminou em 0 a 0, um novo empate leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer fica com o título estadual.