São Paulo não terá Jucilei em clássico e Jean deixa treino com dores

  • Por Estadão Conteúdo
  • 19/07/2018 16h30
FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDOJucilei deixou o duelo entre São Paulo e Flamengo ainda na primeira etapa

O São Paulo tem mais duas preocupações para o clássico com o Corinthians, no próximo sábado (21), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Além das ausências de Sidão, Everton e Araruna, suspensos, o time não terá o volante Jucilei, que precisou sair do jogo contra o Flamengo, quarta, no primeiro tempo com dores. Agora, ele faz tratamento em virtude de problema na coxa esquerda e já está vetado pelo departamento médico.

O técnico Diego Aguirre confirmou nesta quinta que o volante não jogará o clássico. O jovem Liziero é o mais cotado para substituí-lo, já que Araruna, que seria outra opção para o meio-campo no clássico com o Corinthians, é um dos atletas suspensos. Também substituído com dores contra o Flamengo, no Maracanã, Rojas não preocupa para sábado.

Quem deixou a comissão técnica do time em alerta nesta quinta foi o goleiro Jean, possível substituto de Sidão. No treino realizado pelos reservas, o goleiro sentiu dores no pé esquerdo após um choque com um companheiro de time e precisou deixar a atividade. Ainda será avaliado para definir se terá condições de encarar o Corinthians.

Caso Jean não esteja disponível para o clássico, a tendência é de que Lucas Perri, formado nas divisões de base do São Paulo, receba uma oportunidade de Aguirre na formação titular.