São Paulo se recupera de susto, fica com um a mais e goleia o Mirassol

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2019 21h21
LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDOPablo fez o gol da virada

O São Paulo tomou um susto neste sábado (19), pois sofreu um gol no começo do jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. Mas depois o Tricolor reagiu, conseguiu a virada e até jogou bonito quando teve um jogador a mais em campo. Anderson Martins, Pablo, Reinaldo e Hudson fizeram os gols são paulinos na goleada por 4 a 1.

O São Paulo lidera o Grupo D, com 3 pontos. O Oeste está atrás, com 1, pois empatou com a Ponte Preta neste sábado. Botafogo-SP e Ituano estão na mesma chave e ainda jogarão neste domingo (20).

No início o Mirassol mostrou ser um time organizado e conseguiu segurar o São Paulo. Além de se defender bem, fez o gol em um lance acidental. Após cruzamento da direita, o centroavante Carlão furou, mas Bruno Peres, que vinha logo atrás, desviou a bola para o próprio gol.

O São Paulo não reagiu bem ao gol contra e passou a errar mais do que antes. Mas um lance de bola parada salvou o Tricolor. Após cobrança de escanteio de Nenê, Anderson Martins acertou um cabeceio forte e o goleiro espalmou para dentro do gol.

Com isso, o Tricolor melhorou na partida, controlou o jogo e até teve uma chance de gol, desperdiça por Pablo. Porém, no começo do 2º tempo, Pablo não perdeu a outra oportunidade que teve. Após cobrança de falta de Reinaldo, o centroavante desviou de cabeça para o gol.

O São Paulo ficou cheio de confiança depois disso e ainda contou com a expulsão de Leandro Amaro, ex-Palmeiras, aos 11min. Com um a mais, o Tricolor fez o terceiro gol aos 12min de jogo. Após jogada de Nenê, Reinaldo completou para o gol.

O quarto gol do São Paulo foi bonito e mostrou como o time pretende jogar em 2019, com um toque de bola preciso e eficiente. Após tabela entre Helinho e Hudson, o volante chutou bem e fez um belo gol.