São Paulo tem interesse na contratação de Willian Arão, do Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2018 16h53
Marlon Costa/Futura Press/Estadão ConteúdoWillian Arão está no radar do São Paulo para 2019

O São Paulo está interessado na contratação de Willian Arão. O volante do Flamengo está na mira do clube tricolor para 2019.

A princípio, o jogador, que tem sido titular sob o comando de Dorival Júnior, privilegia uma possível transferência ao futebol europeu. O futuro dele, no entanto, está sendo monitorado pelo São Paulo.

Para a próxima temporada, o clube do Morumbi quer um segundo volante com boa chegada ao ataque. No atual elenco, apenas Liziero tem essas características.

Pode contribuir para o acerto o histórico de Arão. Ele foi revelado em Cotia e faturou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa tricolor em 2010. Naquele time, o atleta atuou ao lado de Casemiro.

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019, mas, no meio do ano, por pouco não se transferiu ao futebol grego.

O clube rubro-negro não pretende negociá-lo no mercado interno, mas as eleições do dia 8 de dezembro e a escolha do treinador para a próxima temporada podem definir o futuro do jogador.